domingo, 20 de dezembro de 2009

Imediatamente embora pouco a pouco #3



«Os homens e as mulheres depressa esquecem as alegrias genitais para reproduzirem os medos que rodeavam a sua espera tão vaga durante o tempo ainda não semantizado da sua tão longa infância.
Velhos, repetem-na ao ponto de involuírem nela. Viram-na e reviram-na enquanto repetem as mesmas coisas. Amam-na ao ponto de morrer nela.»

Pascal Quignard, "As Sombras Errantes", Gótica, 2003

3 comentários:

Diogo Filipe Filipe disse...

Grande foto! acho que era importante referenciarem os autores dos trabalhos que acompanham os textos. Tudo bem que a escrita é privilegiada no blog, mas tudo aquilo que o ilustra é bom de se conhecer. Obrigado

Trama disse...

olá diogo, se se colocar o rato sobre a imagem aparece lá em baixo o nome que leva ao autor de cada foto. depois é só escrever no google e já está :)

Diogo Filipe Filipe disse...

Eu acabei por descobri o autor, exactamente procurando pelo nome da imagem... e compreendo que o layout fica mais limpo sem essa informação... mas quando estamos perante imagens tão fortes e que dizem mais que tantos textos... (não estou a referir-me ao texto do post), acho que o seu autor é tão digno como qualquer escritor. Não merece estar somente escondido, em letras pequeninas no fundo do browser. Mas isto é uma opinião pessoal. Não há erro nem certeza na forma como colocam a informação. E eu só tenho é que agradecer o facto de partilharem estas coisas connosco.
Obrigado!